sábado, 16 de abril de 2011

Simplicikey -Um alarme para a fechadura da sua casa

Olá queridas e queridos!

Simplicikey ?? a fechadura que te protege ( pelo menos vão tentar) rsrsrs


Bom gente não custa tentar não é mesmo? os danadinhos dos ladrões quando querem entrar eles são um espetáuclo, mas não custa dificultar um pouquinho.

O Preço dessa fechadura é meio salgadinho em torno de US$ 229 aproxidamente R$385,00. Pensando melhor não é cara não, portas e fechaduras boas aqui no Brasil tem preços até mais elevados.

"A Simplicikey é uma fechadura desenvolvida com alarme numérico ou controle remoto, que torna a porta de sua casa um verdadeiro cofre que só poderá ser aberto através de senha ou apertando ao botão de abrir do controle remoto, assim como é feito com os alarmes convencionais de carros".

Aí senha já tenho demais em minha vida, aliás todos nós, eu iria preferir a com controle remoto.

"São dois modelos: um que acompanha o controle remoto e chaves normais, e o mais completo, que só obedece a comandos através de senha. Aliás, é o mesmo sistema que muitos carros de luxo utilizam para que o motorista não tenha que ficar carregando as chaves para cima e para baixo, correndo o risco de perde-las".

Um meu perfil tá de pobre hahaha, com senha é mais luxuoso, mais tranquilo. Mesmo sistema de carros de luxo??? ahhhhhhhhh é continuo com o velho controle mesmo e o mesmo carro.

É isso, vamos nos proteger mais e mais, porque enjaulados já vivemos agora vamos colocar mais acessórios.

E Brasil!!!!!!!!!!

Parte do texto extraído do site:  http://www.techtudo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Lulu

Minha foto
Ahh Lulu é uma eterna apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelas artes, pela família. Lulu é uma energia maluca com ar de criança e pensamentos de alguém que muito viveu, que muito sofreu, que muito se alegra com o que tem hoje. Lulu é busca constante, é atração do bem, é energia. Lulu no momento entra em um novo ciclo de vida,onde muitas realizações irão acontecer em tempo recorde. Onde tudo que estava adormecido por conta das responsabiliades com os filhos serão acordados. É como se o tempo agora fosse para mim, como se cada segundo fosse mais importante do que anos que se passaram. Lulu é alegre e adora um besteirol, adoro me atualizar em tudo e em todos, tenho sede de sabedoria. Faço desse espaço um canto de meditações e reflexões. Tentarei visitar aqui sempre com minhas pequenas publicações que as vezes terão sentido ou não. Fiquem todos bem sempre! bjks no coração! Lulu