sexta-feira, 15 de abril de 2011

Kelma Cosméticos - Esse me surpreendeu

Pessoal, eu faço relaxamento com Wella Strate em meus cabelos, sem química ele é bem cheio, fio grosso, e de ondulado para encaracolado, desde 2008 faço progressiva e agora optei por relaxamento por não ter formol.
Amo cabelo lisão, acho que chega uma idade ( ai abafa) que precisamos ter um outro perfil para parecer mais jovem e eu optei por cabelos lisos e por enquanto preto (eles são castanhos escuros).

Porém, haja hidratante resolvi então um  determinado dia comprar um hidrantante chamado Hidrakel da Kelma, comprei para usar mesmo após o shampoo e antes do condicionador, para minha surpresa o resultado  pós chapinha (prancha) foi uma loucura de liso, eu comprei o Hidrakel - Leite Siliconado, desde então não deixo de usar e já estou recomendando para as colegas e amigas.

O que me chamou a atenção que em sua formula tem o "formaldeído" mais acredito que seja mais como conservante ou ação anti-bactericida (ai os químicos que não me lixem rsrsr) , porque a quantidade deve ser pouca.


Por mim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Lulu

Minha foto
Ahh Lulu é uma eterna apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelas artes, pela família. Lulu é uma energia maluca com ar de criança e pensamentos de alguém que muito viveu, que muito sofreu, que muito se alegra com o que tem hoje. Lulu é busca constante, é atração do bem, é energia. Lulu no momento entra em um novo ciclo de vida,onde muitas realizações irão acontecer em tempo recorde. Onde tudo que estava adormecido por conta das responsabiliades com os filhos serão acordados. É como se o tempo agora fosse para mim, como se cada segundo fosse mais importante do que anos que se passaram. Lulu é alegre e adora um besteirol, adoro me atualizar em tudo e em todos, tenho sede de sabedoria. Faço desse espaço um canto de meditações e reflexões. Tentarei visitar aqui sempre com minhas pequenas publicações que as vezes terão sentido ou não. Fiquem todos bem sempre! bjks no coração! Lulu