segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Hunmm mais agradecimentos!

Olha meninas eu ultimamente tenho me dedicado as artes rsrsrsr,  é tenho aprontado muito e nessas tardes de buscas de novos conhecimentos artesanais e nos aprendizados e nos vários testes. Pude ter total apoio de várias professoras e colegas já profissionais da arte.

Nesta postagem quero falar da Profª Denise Emery e da Marcia do Panopatch.

Obtive muitas dicas de decoupagem em chinelo Havaiana com a Denise . O que me alegra é a humildade da pessoa em me ensinar, sem ter o egoismo de negar um conhecimento.

Sou a favor sim de vendas de dvd, apostilas etc mais se é uma dica, uma troca de experiência não vejo o porque negar.

E a Denise nunca me negou, tô fuçando para achar blog dela etc para divulgar aqui. Apenas como forma de agradecimento mesmo.

No Panopatch tem a Marcia que é proprietária lá ela coloca vários paps, porém só por ela dividir o que sabe, podemos acreditar que seu trabalho e ensinamentos são maravilhos. Também é só olharem os álbuns dela. Jesus me abana!

Já vou comprar a apostila de cartoon mousse que me interessa, porque sei que virá mais completa e vai valer a pena o investimento.

O blog da Marcia é : http://panopatch.blogspot.com/

Mesmo assim não posso deixar de agradecer à todas as colegas que sempre ajudam com dicas e idéias.

O que eu puder ajudar também estou sempre à disposição!

grande abraço!!

Lulu

Um comentário:

  1. Olá, adorei esses cantinho! To "SEGUINDO' blz?
    Lindos seus chinelos! Assim como vc, tenho feito vários testesnos chinelos. Já descobri cada uma!
    Voltarei mais vzs. Bjs

    ♥Gi♥

    Meus Blog

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

    ResponderExcluir

Quem é Lulu

Minha foto
Ahh Lulu é uma eterna apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelas artes, pela família. Lulu é uma energia maluca com ar de criança e pensamentos de alguém que muito viveu, que muito sofreu, que muito se alegra com o que tem hoje. Lulu é busca constante, é atração do bem, é energia. Lulu no momento entra em um novo ciclo de vida,onde muitas realizações irão acontecer em tempo recorde. Onde tudo que estava adormecido por conta das responsabiliades com os filhos serão acordados. É como se o tempo agora fosse para mim, como se cada segundo fosse mais importante do que anos que se passaram. Lulu é alegre e adora um besteirol, adoro me atualizar em tudo e em todos, tenho sede de sabedoria. Faço desse espaço um canto de meditações e reflexões. Tentarei visitar aqui sempre com minhas pequenas publicações que as vezes terão sentido ou não. Fiquem todos bem sempre! bjks no coração! Lulu