sábado, 14 de maio de 2011

Trabalhando Muito!

Olá Pessoal,

Como disse antes estou de emprego novo isso é muito bom porque é um tipo de trabalho que requer muita atenção, muita mesmo. Como estou no 1ºmês , são muitas horas de treinamento teórico e real time.
Posso dizer que estou muito cansada por dar conta de casa, filhos, marido e ainda ter o trabalho é claro.
É um cansaço bom, mais me deixa afastada do pc de casa, trabalho o dia todo enfiada em um pc , chego em casa a última coisa que quero é ver um pc na frente. Hoje sábado tirei uma horinha para vir falar "oi" para vocês.
Hj é dia de tudo faxina, roupa lavada, cabelo arrumado, unhas etc Mais aos poucos chego lá!


Logo logo espero voltar a curtir uma :

Assim conseguirei ter a energia necessária para essa marotona diária, grande abraço e amanhã eu volto! bjks

Apostila de Stumpwork - Profª Valquiria Campanelli

Menina novamente venho divulgar um dos trabalhos da Profª Valquiria , dessa vez são as apostilas que já estão a venda. Olha pelo que eu conheço dos trabalhos da profª as apostilas devem estar um show e eu claro, já vou encomendar a minha.
O blog dela é : http://qualquermotivo.blog.uol.com.br/

Aqui uma das fotos da técnica Stumpwork :


Para adquirir entre em contato por e-mail ou telefone (011)29536380.


Bjks meninas e meninos!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ausente de Novo!

Meninas e meninos,

Desculpem a minha ausência, estou de emprego novo e acho que devido a idade rsrsr não consigo mais fritar o peixe e olhar o gato.
Ando super cansada, esgotada mentalmente, filhos e casa para administrar, o trabalho me exige muita atenção e não tenho os mesmo vigor de 20 anos.

Meu horário de dormir mudou, durmo cedo acordo cedo demais.
Já me cobram dias das mães aiaiaiaia eu mãe de 3 e tenho a minha mãe e a vontade e dormir o domingo inteiro.

Ai que vida, tantas comemorações seguidas é páscoa, dias das mães, namorados e meu niver aff, fiquei mais anti-social ainda.
Tudo bem eu me desculpo e desculpo o mundo por tantas cobranças.
Você tem hora para acordar, para dormir, para colocar o jantar a mesa, a hora das crianças, do marido, da família, hora para pegar o metrô, hora para o trabalho ou seja a vida nas grandes cidades se resume a horários x horários.

Tudo bem não sou contra a horários, mais parem e observem como é o seu dia e me responda, não é cheia de horários???

Xii olha lá, não posso nem escrever aqui porque já está na hora de pegar minha pequena na escola.

aiaiaiaiai assim não dá

bjks no coração de todos que por aqui passarem

Lulu e seus pensamentos!

Quem é Lulu

Minha foto
Ahh Lulu é uma eterna apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelas artes, pela família. Lulu é uma energia maluca com ar de criança e pensamentos de alguém que muito viveu, que muito sofreu, que muito se alegra com o que tem hoje. Lulu é busca constante, é atração do bem, é energia. Lulu no momento entra em um novo ciclo de vida,onde muitas realizações irão acontecer em tempo recorde. Onde tudo que estava adormecido por conta das responsabiliades com os filhos serão acordados. É como se o tempo agora fosse para mim, como se cada segundo fosse mais importante do que anos que se passaram. Lulu é alegre e adora um besteirol, adoro me atualizar em tudo e em todos, tenho sede de sabedoria. Faço desse espaço um canto de meditações e reflexões. Tentarei visitar aqui sempre com minhas pequenas publicações que as vezes terão sentido ou não. Fiquem todos bem sempre! bjks no coração! Lulu