sábado, 16 de abril de 2011

Tenshi Super Pérola Eliana

Opa mais novidades para as adoradoras de unhas belas e enfeitadas!
Do que eu estou falando?? vejam logo abaixo e apaixone-se.

O que é TENSHI?

Eliana Super Pérola Tenshi é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida, com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc. Suas unhas ganham mais destaques e elegância.

Trata-se de adesivos estampados, isso mesmo adesivos.

COMO APLICAR:
  1. Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
  2. Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
  3. Retire o excesso das pontas com a lixa para unhas, inclusa no kit, em ângulo de 90º para o acabamento perfeito. Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas
    ASSIM MENINAS:

    Ok feito isso e para ter uma durabilidade ainda maior podemos passar uma camada de base Tenshi (brilho), assim suas unhas ficaram belas por mais tempo aproximadamente 10dias.
    Sem a base a durabilidade caí para em torno de 5 à 7 dias.

    Já estão a venda aqui no Brasil e um dos locais que comercializa é através do site:
    Lá tem todos os modelos e preços também.


    Esse video é ótimo assistam!
    Vamos lá meninas, agora poderemos fazer em casa mesmo nossas unhas artisticas.

    bjks no coração e unhas colors Tenshi para todas


     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Quem é Lulu

    Minha foto
    Ahh Lulu é uma eterna apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelas artes, pela família. Lulu é uma energia maluca com ar de criança e pensamentos de alguém que muito viveu, que muito sofreu, que muito se alegra com o que tem hoje. Lulu é busca constante, é atração do bem, é energia. Lulu no momento entra em um novo ciclo de vida,onde muitas realizações irão acontecer em tempo recorde. Onde tudo que estava adormecido por conta das responsabiliades com os filhos serão acordados. É como se o tempo agora fosse para mim, como se cada segundo fosse mais importante do que anos que se passaram. Lulu é alegre e adora um besteirol, adoro me atualizar em tudo e em todos, tenho sede de sabedoria. Faço desse espaço um canto de meditações e reflexões. Tentarei visitar aqui sempre com minhas pequenas publicações que as vezes terão sentido ou não. Fiquem todos bem sempre! bjks no coração! Lulu